Iniciou a Realidade Simulada com a missão de criar ambientes fotorrealistas e hologramas digitais interativos. Trabalhei em diversas produções utilizando performances reais de atores capturadas por vídeo volumétrico. Buzz Aldrin VR, desenvolvido para 8i, e Jesus 7 Miracles, desenvolvido para HTC Vive Studios usando 4DVIEWS, são os trabalhos mais recentes a receber prêmios por conquistas nas áreas de Realidade Virtual e Aumentada. Criei experiências de realidade virtual que levaram os usuários a viagens à Lua, Marte, à Velha Jerusalém e até a um museu no Brasil, minha cidade natal. Eu pessoalmente digitalizo ambientes usando fotogrametria e digitalização a laser. Criei pipelines e gerenciei diversas equipes, desde o início, para construir jogos e narrativas interativas em Hollywood nos últimos 10 anos. Minhas ferramentas volumétricas favoritas são Reality Capture, Agisoft Photoscan, Houdini, Maya e Substance Painter. Mecanismos de jogo como Unity e Unreal são usados para reunir todas as crianças legais em uma experiência narrativa interativa e suave. Acredito que estamos marchando em direção a uma revolução na forma como o conteúdo é criado para a nova geração de dispositivos VR/AR/MR. A tempestade perfeita está chegando. É hora de focar em soluções volumétricas para uma incrível realidade simulada, onde podemos sentir que podemos estar onde quisermos – com as pessoas que nos importamos.
© 2024 Church Tech Expo. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por VPGroup | Comunicação Integrada.